Menina de 15 anos pede socorro ao pai por telefone; tio tentava estupra-la

Um homem de 25 anos foi preso no começo da noite desta quinta-feira (22) suspeito de estuprar a sobrinha de 15 anos em Taubaté (SP). De acordo com o pai da vítima, a menina conseguiu pedir socorro por telefone.

Por telefone, ela enviou mensagem de áudio para o pai pedindo ajuda. “Socorro, o tio está tentando me estuprar.”

Enquanto o pai ia para casa, a menina tentava se livrar do estuprador, que é irmão do pai dela. Para evitar o ato sexual, a adolescente lutou com o homem. “Ele arrastou ela para a minha cama e tentou abusar”, contou o pai.

Minutos depois de ter cometido o estupro, o homem foi encontrado pela Polícia Militar na Vila São José. “Ele disse que está arrependido, que é usuário de drogas, bebidas. Não houve conjução carnal, mas houve estupro de acordo com a lei”, disse o policial militar Sidney Barbosa.

O homem foi levado para a delegacia da mulher e preso em flagrante por estupro. Ele pode pegar de oito a doze anos de prisão.

O G1 divulgou o áudio – CLIQUE AQUI para ouvir

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta