Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Menina de 15 anos some na porta de casa e família está desesperada

0

Adolescente está há três dias sumida; caso aconteceu em Nova Lima, em Minas Gerais

Uma adolescente de 15 anos está há três dias desaparecida e a família dela está desesperada, sem notícias da menina. Ana Paula de Carvalho Lopes saiu de casa, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, no sábado (25). Ela disse que ficaria no portão à espera do pai de uma amiga, que passaria para buscá-la.

De acordo com o jornal O Tempo, o pai da amiga chegou, mas Ana Paula já não estava mais lá. “Ela saiu de casa por volta de 17h40 para chegar na porta do nosso condomínio, para esperar o pai da coleguinha para levá-la para casa dele, mas quando ele chegou, ele não a viu e me ligou. Ligamos para o celular dela e o telefone já não recebia chamada”, contou Luciene Dias de Carvalho Lopes, mãe da menina, à reportagem de Fernanda Viegas.

Desesperada, a família clama por informações que ajudem a encontrar a adolescente. “Amigos, ontem, 25 de junho, às 17:50h, Ana Paula Carvalho, foi vista pela última vez, na portaria C do condomínio Miguelão, Nova Lima, MG. Ela tem 15 anos, e vestia calça legging preta, blusa cinza, casaco preto, sapato preto e bolsa rosa. Saiu pela portaria do condomínio para esperar o pai de uma amiga que viria buscá-la e 5 minutos depois já tinha desaparecido. Por favor, nos ajudem e compartilhem o máximo possível,”

Informações sobre Ana Paula devem ser passadas à polícia pelos telefones 181 ou 190.

Comentários
Carregando