fbpx
Menina de 3 anos se recusa a tomar leite, pai a coloca fora de casa como “castigo” e ela pode ter morrido

O Departamento de Polícia de Richardson, no Texas, encontrou um corpo de uma criança pequena enquanto fazia buscas pela pequena Sherin Mathews. A menina, de 3 anos, está desaparecida desde o dia 7 de outubro, quando seu pai a deixou de castigo do lado de fora de casa durante a madrugada.

Segundo o comunicado divulgado pelo Departamento de Polícia da cidade, a área onde o corpo foi encontrado no domingo (22) foi bloqueada como uma cena de crime. Os pais da criança foram notificados, e o FBI deve apoiar a polícia local para identificar o corpo e a causa da morte.

No dia 7 de outubro, as 3h da manhã, Wesley Mathews deixou a filha do lado de fora de casa porque a criança não queria tomar leite. Quando Mathews voltou ao quintal, cerca de 15 minutos depois de deixar a menina sozinha, ela havia desaparecido.

De acordo com a polícia, Mathews levou cinco horas para informar a polícia sobre o sumiço da criança, que apresenta atraso de desenvolvimento. “Isso não parece uma resposta normal de alguém cujo filho está desaparecido”, comentou o sargento Kevin Perlich na ocasião, segundo a Associated Press.

Em depoimento, Mathews disse que chegou a ver coiotes perto de onde a criança desapareceu, mas de acordo com os investigadores, nenhum indício dava conta de que a menina havia sido arrastada por algum animal. A polícia apreendeu veículos, celulares e laptops da família.

O pai da menina foi preso acusado e de abandonar ou expor uma criança ao perigo, mas foi liberado após pagar fiança. O Serviço de Proteção à Criança dos EUA afastou o outro filho do casal, de quatro anos, da casa da família.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta