Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Menina de 8 anos é estuprada na casa do pai por adolescente de 15 anos

Suspeito é enteado do pai da criança; segundo criança, abusos começaram em julho deste ano

0

A Polícia Civil abriu nesta semana um inquérito para investigar um caso de estupro contra uma menina de 8 anos cometido por um adolescente de 15 anos em Ipatinga (MG), no Vale do Aço. Para a  mãe, a criança contou que os abusos começaram em julho deste ano na casa do pai da vítima, sendo que o autor do crime é o enteado dele.

Após passar uma semana na casa do pai, em comemoração ao Dia das Crianças, a menina voltou para a residência da mãe reclamando de dores no ânus. “Nessa segunda-feira, ela pediu para eu olhar se estava machucado. Durante uma conversa, perguntei o que tinha acontecido e ela falou que esse menino tinha ‘colocado o peru no bumbum dela’”, detalhou a dona de casa, que não terá o nome divulgado para preservar a criança.

Ainda no diálogo com a mãe, a vítima afirmou que os abusos começaram em julho deste ano e aconteceram outras três vezes, sempre quando o pai e a companheira dele saíam para trabalhar.

A menina foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, onde os médicos constataram lesões na região anal da menor. “Agora ela vai precisar tomar um coquetel para prevenção de doenças sexualmente transmissíveis por pelo menos quatro semanas. Avisei ao pai dela no mesmo dia em que fiquei sabendo, ele também ficou chocado, contou a mulher.

Fuga de bike

Quando tomou conhecimento do crime, o homem ligou para a companheira, que foi atrás do filho. “Ele (pai) me contou que a mãe do menino deu um tapa na cara dele porque também ficou revoltada. Depois disso, esse garoto fugiu de bicicleta”.

Até o fechamento desta edição, o adolescente não havia sido localizado.

Fonte: otempo

Comentários
Carregando