Menina morre atropelada por van escolar que a deixou em casa em SP

Uma menina de 9 anos morreu atropelada pela van escolar que a deixou em casa no Jardim Peri, Zona Norte de São Paulo, no início da tarde de quinta-feira (3). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi levada para o Hospital do Mandaqui.

O acidente ocorreu na Rua Mario Amorim e foi gravado por uma câmera de segurança. O G1 teve acesso às imagens, mas decidiu não publicá-las. As imagens mostram um menino saindo da van antes do acidente. A vítima, Alina Alcala, sai em seguida e passa em frente ao veículo, que acelera e atropela a menina.

Alina sofreu parada cardiorrespiratória. Ela foi socorrida por equipes dos bombeiros no local e levada ao pronto-socorro do Hospital do Mandaqui. A menina, porém, não resistiu e morreu logo após dar entrada no centro médico, segundo a Secretaria de Estado da Saúde.

G1 procurou a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública para saber sobre a investigação do caso e eventual responsabilização pela morte da criança, mas até a publicação desta reportagem aguardava resposta.

Fonte: g1/sp

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta