Menina sofre abuso sexual em escola

Quatro meninos de 12 anos são suspeitos de terem estuprado uma menina da mesma idade, dentro de uma escola estadual em Lins, na última quinta-feira. A polícia militar foi chamada e os adolescentes levados à delegacia.

Segundo informações da polícia civil de Lins, a ocorrência foi apresentada no plantão policial e a delegada plantonista determinou a apreensão dos quatro meninos porque havia indícios da ocorrência do crime. Posteriormente, o juiz da Infância e Juventude determinou que os menores fossem entregues aos cuidados das famílias.
O ESTUPRO/ Os quatro meninos teriam arrastado a garota para o banheiro masculino da escola no horário do recreio. Ainda segundo a polícia, não houve conjunção carnal. Mesmo assim, a ação dos meninos caracterizou o estupro. Três dos meninos teriam participado do abuso e um quarto teria assistido sem impedir a ação.
ESTADO/ Por meio de nota, a diretoria regional de ensino de Lins informou que presta todo apoio à aluna e seus familiares. A nota informa ainda que os pais dos alunos e a polícia foram chamados assim que o estupro foi constatado. Os estudantes, que estão suspensos das atividades escolares, poderão ser transferidos para outras unidades de ensino.
Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília