fbpx
Menino de 10 anos foge da polícia a 160 km/h em carro da família; vídeo

Um garoto de 10 anos roubou o carro do padrasto e fugiu da polícia a 160 km/h durante 70 quilômetros. Às autoridades, o jovem disse que fez isso porque estava “entediado”. O caso ocorreu em Cleveland, no estado norte-americano de Ohio. A perseguição e a prisão foram registrados por câmeras das viaturas.

O menino estava em casa, esperando a irmã mais velha sair do banho para levá-lo à escola, quando entrou no veículo e disparou pela rua. O padrasto, que estava em casa e percebeu o que tinha ocorrido, ligou para as autoridades pedindo socorro. A mãe imediatamente entrou em um carro e foi atrás do filho.

Ela ligou para a polícia, informando a rota que ele estava tomando, e logo as viaturas se juntaram à perseguição. O garoto chegou a alcançar 160 km/h, e em um momento saiu da pista e os agentes se mobilizaram para não deixá-lo retornar à estrada. Eles conseguiram bater na traseira do carro e bloqueá-lo.

Mesmo parado, e cercado de viaturas e policiais, o menino se recusou a abaixar a janela. Segundo o tenente Richard Reedes, em entrevista ao Cleveland.com, o pré-adolescente foi retirado do veículo pela janela, e chutou e cuspiu nos agentes. Após ser algemado, ele foi colocado em uma viatura e levado para a delegacia, nesta quinta-feira (26/10).

De acordo com os jornais locais, é a segundo vez que o menino pega o veículo de um familiar. Apenas 10 dias antes deste incidente, ele teria dirigido o carro da mãe, também sozinho, até que foi obrigado a parar por ter furado três pneus.

Fonte: metropoles

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta