Menino de 12 anos dispara tiro no rosto de colega um ano mais velho em Vilhena

Um menino de apenas 13 anos foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Vilhena na manhã desta segunda-feira, 24 e encaminhado para o Hospital Regional. O garoto foi encontrado ferido numa casa na rua General Osório, no bairro São José.

Homens da Polícia Militar também foram à residência, onde outro menino, de 12 anos, que disse ser amigo da vítima, contou que os dois estavam brincando, quando uma pessoa passou no local atirando e acertando o parceiro. Quando os PMs entraram na casa, descobriram marcas de sangue e então o menor resolveu confessar o que de fato havia acontecido.

Segundo contou, ele e o amiguinho estavam brincando de “bolita” quando um dos objetos foi parar embaixo da cama. Ao observar que no local havia um revólver calibre 32, resolveu mostrar a arma ao colega e acabou disparando acidentalmente, atingindo-o no rosto. No momento em que dava a nova versão, o menino tremia e chorava muito.

A polícia já descobriu que a o revólver (FOTO), recolhido na casa pelos PMs, não tem registro e pertence a um irmão do garoto que fez o disparo e que também foi apresentado na DPC, sendo liberado logo em seguida. O adolescente de 16 anos apontado como dono do armamento não foi encontrado, pois teria ido trabalhar em outra cidade.

Fonte: Folha do Sul Online
Postado por: Dimas Ferreira
Autor: Edeblandes Ortis

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta