Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Menino de 12 anos dispara tiro no rosto de colega um ano mais velho em Vilhena

0

Um menino de apenas 13 anos foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Vilhena na manhã desta segunda-feira, 24 e encaminhado para o Hospital Regional. O garoto foi encontrado ferido numa casa na rua General Osório, no bairro São José.

Homens da Polícia Militar também foram à residência, onde outro menino, de 12 anos, que disse ser amigo da vítima, contou que os dois estavam brincando, quando uma pessoa passou no local atirando e acertando o parceiro. Quando os PMs entraram na casa, descobriram marcas de sangue e então o menor resolveu confessar o que de fato havia acontecido.

Segundo contou, ele e o amiguinho estavam brincando de “bolita” quando um dos objetos foi parar embaixo da cama. Ao observar que no local havia um revólver calibre 32, resolveu mostrar a arma ao colega e acabou disparando acidentalmente, atingindo-o no rosto. No momento em que dava a nova versão, o menino tremia e chorava muito.

A polícia já descobriu que a o revólver (FOTO), recolhido na casa pelos PMs, não tem registro e pertence a um irmão do garoto que fez o disparo e que também foi apresentado na DPC, sendo liberado logo em seguida. O adolescente de 16 anos apontado como dono do armamento não foi encontrado, pois teria ido trabalhar em outra cidade.

Fonte: Folha do Sul Online
Postado por: Dimas Ferreira
Autor: Edeblandes Ortis

Comentários
Carregando