Menino de 13 anos é flagrado dirigindo carro com amigo de 10 ao lado

Policiais militares que faziam patrulhamento na região do Residencial Costa Rica, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, no fim da tarde desta quinta-feira (4), se depararam com um flagrante de irresponsabilidade e de perigo no trânsito.

Um adolescente de apenas 13 anos dirigia um carro pela rua Paulino Primo Nadal, por volta das 18h30, acompanhado de uma criança de 10 anos.

A PM informou que o menino conduzia um Voyage com pendências administrativas.

Diante do flagrante, o adolescente e a criança foram encaminhadas para a delegacia até que os policiais encontrassem os responsáveis pelos menores.

O veículo foi apreendido e levado ao pátio da PM e não há informações sobre os pais das crianças, e nem sobre uma possível relação de parentesco entre os menores.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta