Menino de 4 anos tem 20% do corpo queimado por álcool

Uma criança de apenas 4 anos deu entrada no Hospital Regional de Vilhena no início desta semana, com queimaduras de segundo grau em 20% do corpo, incluindo o rosto, os braços e as pernas. O garoto chegou à unidade trazido por uma ambulância de Colorado do Oeste, onde aconteceu o acidente doméstico.

O menino resolveu brincar com um vidro de álcool que havia sido jogado no lixo por sua própria mãe, que usara o líquido inflamável para limpar um frango pela manhã.

O menor jogou o recipiente no fogão a lenha, onde havia uma panela de feijão. Houve uma explosão e as labaredas atingiram a criança. Ele recebeu os primeiros socorros ainda em Colorado, mas foi transferido porque precisará de atendimento específico para a cicatrização das feridas.

Com informações Só em Rondônia

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

  • twitter
  • googleplus

Deixe uma resposta

Direto de Brasília