Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Menino de 8 anos ergue carro de quase uma tonelada e salva o pai

0

Questionado sobre como teve força para conseguir levantar um carro, o pequeno respondeu: “Anjos”

Um super-herói mirim salvou o próprio pai ao impedir que um carro de quase uma tonelada o esmagasse. A incrível história aconteceu em Idaho, nos Estados Unidos.

Com apenas 8 anos, J.T. Parker ajudava o pai, Stephen, no conserto de um carro, quando o veículo escorregou do macaco que o mantinha suspenso e caiu em cima do homem. Apesar da situação dramática, a criança manteve a calma.

J. T. colocou o macaco de volta no lugar e, mesmo com apenas 22 quilos, ele pulou em cima do aparelho por 15 minutos, até conseguir fazer o carro erguer-se novamente. Stephen teve 13 costelas quebradas e, por ter desmaiado, nem chegou a ver o ato heroico do seu pequeno.

Ao ser questionado pelo jornal “Idaho News do leste” sobre como teve força para conseguir levantar um carro, o garoto respondeu: “Anjos”. Além disso, ele garantiu que chegou a duvidar que iria ter capacidade, mas não desistiu.

“Isso tudo é um milagre. Não tem como descrever isso. Não tinha como um garotinho conseguir fazer isso. Agora sinto que somos responsáveis por dizer às pessoas que milagres existem”, disse a mãe de J. T., Jodi.

Comentários
Carregando