Menino de seis anos morre após ser baleado em briga de trânsito; irmã de 3 está ferida

Uma criança de seis anos morreu após ser baleada na madrugada deste domingo, 9, na zona oeste do Rio. Bryan Eduardo Mercês estava no carro com os pais em Campo Grande, quando foi atingido por disparos durante uma briga de trânsito. A irmã dele, de apenas três anos, também acabou ferida. Ela foi atingida de raspão na perna e seu quadro de saúde é estável.

O menino chegou a ser socorrido e foi encaminhado ao Hospital Rocha Faria, também na zona oeste. Ele passou por cirurgia, mas morreu no fim da tarde quando estava sendo transferido para o Hospital Albert Schweitzer.

O caso foi registrado na 35ª Delegacia de Polícia (Campo Grande), mas será encaminhado para a Delegacia de Homicídios.

Além dos irmãos baleados na madrugada, na última semana outras duas crianças foram baleadas no Grande Rio – uma delas, Vanessa dos Santos, de 11 anos, acabou morrendo.

Bala atravessou o tórax de Bryan – Reprodução

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta