Menino de três anos morre após beber fluido de freio automotivo no ES

Caso aconteceu em Mimoso do Sul. Otaviano de Souza dos Santos chegou a ser atendido e transferido para um hospital de Cachoeiro, mas não resistiu.

Um menino de três anos morreu na tarde desta quinta-feira (6) após ingerir fluido de freio automotivo. O caso aconteceu na localidade de Pratinha, interior de Mimoso do Sul, na região Sul do Espírito Santo. Otaviano de Souza dos Santos chegou a ser atendido e transferido para um hospital de Cachoeiro de Itapemirim, mas não resistiu.

O pai do menino contou que estava trabalhando em uma obra quando ficou sabendo do acidente, por volta das 9h. Ele contou que o filho de três anos estava brincando no quintal da casa quando encontrou um pote com o fluido de freio e bebeu.

Logo em seguida, ele começou a sentir dores, chorar bastante, vomitar e defecar. Os pais ficaram sabendo do que tinha acontecido porque a criança apontou para mãe o que tinha bebido.

O menino foi levado para o Hospital Apóstolo Pedro, em Mimoso do Sul, onde recebeu os primeiros socorros, antes de ser transferida para o Hospital Francisco de Assis (Hifa), em Cachoeiro de Itapemirim.

O menino foi internado na UTI da unidade, por volta das 11h40, em estado grave. Após várias paradas cardíacas e tentativas de reanimação, ele não resistiu e morreu no início da tarde, por volta das 13h.

O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte: g1.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário