Menino do Acre, Bruno Borges reaparece depois de 5 meses

O estudante Bruno Borges, de 25 anos, reapareceu. Conhecido como “menino do Acre”, ele se apresentou à família, que contatou as autoridades do estado na manhã desta sexta-feira (11/8). As informações são do Extra.

“Ele retornou. Os pais confirmaram que ele já está em casa. O inquérito que apurava o desaparecimento foi concluído há mais de um mês. Nós sabíamos que era uma questão de tempo para ele voltar”, destacou o secretário do Acre à publicação.

Aos prantos, a mãe de Bruno — que está no Santuário de Nossa Senhora de Aparecida, em São Paulo — relatou que já falou com o jovem pelo telefone e que está tentando um voo de volta para casa. “Ele já falou comigo por telefone, mas não parava de chorar. Ele me pediu perdão, disse que sentiu essa vibração e por isso voltou. Não tem vaga no avião, mas não tem problema. Nossa Senhora me atendeu”, disse Denise Borges.

Aguarde mais informações

Fonte: metropoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta