fbpx
Menino tem suspeita de envenenamento após aceitar bombom

Criança ficou desacordada por 24h após comer o doce, entregue por um homem não identificado

Um menino de 11 anos será submetido a um exame toxicológico para investigar a suspeita de envenenamento em Teresina, no Piauí. Policiais relatam que a criança passou mal após comer um bombom dado por um homem próximo à escola. O suspeito ainda não foi identificado. A vítima permanece internado na UPA do Renascença e quadro de saúde é estável.

 “O material será coletado ainda hoje e analisado fora do estado. A partir deste exame vamos saber que substância a criança ingeriu, já que o exame de corpo delito é feito superficialmente e por isso não apontou nada”, contou a delegada Luana Alves, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

De acordo com o G1, o menino contou que em depoimento que o homem ofereceu bombons para outras crianças da escola, mas ele foi o único que comeu. O garoto ficou desacordado por 24h após comer o doce. Desde então, apresenta sonolência.

“Solicitamos as imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos próximo a escola da vítima para identificar o suspeito ou fazer ao menos um retrato falado dele”, revelou.

 

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta