Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Meninos de 16 e 17 anos foram flagrados com 61 porções de cocaína

0

Polícia também encontrou produtos furtados pelos detidos, na residência

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram detidos com 61 porções de cocaína, na noite de segunda-feira (27), no bairro São João Bosco, Centro de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, o núcleo de inteligência da Polícia Militar identificou a residência de um garotos como ponto de venda de drogas e desmontou o local.

De acordo com a PM, os jovens agiam juntos no comércio de entorpecentes. Os suspeitos ficavam em frente à residência e entregavam as drogas para os compradores dentro do imóvel.

De acordo com a PM, os jovens agiam juntos no comércio de entorpecentes. Os suspeitos ficavam em frente à residência e entregavam as drogas para os compradores dentro do imóvel.

Com os meninos foram apreendidas 61 porções de cocaína (Foto: Gaia Quiquiô/G1)

Na noite de segunda, ao avistarem a viatura da polícia, os adolescentes saíram correndo, mas foram detidos dentro da casa pelos policiais.

Foram localizados dois pacotes com 20 porções de cocaína cada com um dos meninos e, com o outro, mais um pacote com 21 porções, totalizando 61 trouxinhas

Na residência, foram encontrados ainda produtos furtados pelos jovens, entre eles três monitores de computador e vários potes de produtos para cabelos. Uma máscara também foi apreendida, supostamente utilizada para disfarce durante roubos e furtos.

Um usuário de drogas que cumpria pena em regime aberto estava na casa e contou à polícia que pegaria entorpecentes com os adolescentes para pagar depois. Outro comprador foi detido com uma porção de maconha, também adquirida dos menores.

Todos os detidos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Comentários
Carregando