Menores ameaçam e roubam estudantes com arma de fogo em praça na capital

Três estudantes foram roubados e ameaçados de morte na terça feira (15) quando foram abordados por uma dupla e tiveram seus pertences roubados.

As vitimas disseram que estavam em uma praça localizada no Bairro 4 de Janeiro, na Avenida Guaporé, zona Sul da Capital, quando os suspeitos foram ao local armados com revólver e diante de ameaças cometeram o roubo.

A dupla roubou dos estudantes três aparelhos celulares, documentos, uma bicicleta e outros objetos. Após o roubo a dupla fugiu e somente um dos suspeitos, um adolescente de 16 anos, foi capturado. O menor disse que não sabia do paradeiro do comparsa e assumiu a participação no crime.

Ainda no local o acusado foi reconhecido pelas vítimas e recebeu voz de apreensão.

Fonte: Rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta