• Homepage
  • >
  • Brasil
  • >
  • “Menos uma pecadora nordestina no mundo”, diz internauta sobre morte de cantora de forró

“Menos uma pecadora nordestina no mundo”, diz internauta sobre morte de cantora de forró

“Menos uma pecadora nordestina no mundo”, diz internauta sobre morte de cantora de forró

A tragédia que envolveu a morte cantora de forró Eliza Clivia na última semana não gerou apenas solidariedade da parte do público. Na internet, houve quem destilasse ódio ao comentar o caso.

Em notícia divulgada pelo Jornal Extra, por exemplo, uma internauta chocou ao se mostrar aliviada com a morte da ex-vocalista do Cavaleiros do Forró. “Menos uma pecadora nordestina no mundo! Vivia no pecado em festas onde a luxúria tomava conta e agora recebeu o castigo merecido. Tenho pena não! Deus não dorme pune os que afrontam contra ele. Foi tarde!”, escreveu a mulher, deixando outros internautas consternados.

O comentário foi duramente reprovado por outros leitores e uma fã chegou a dizer que a moça vai morrer envenenada com o próprio veneno, além de destacar que ela está ‘pagando’ de crente e envergonhando quem realmente é fiel e temente ao Senhor.

A cantora paraibana de 37 anos, e seu marido, o baterista Sérgio Ramos, morreram em um acidente de carro no início da tarde da sexta-feira (16), no Centro de Aracaju, capital sergipana. O corpo da cantora foi velado em Livramento, na Paraíba, em uma cerimônia aberta ao público neste domingo (18).

Fonte: noticiasaominuto

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Anterior «
Próximo »

Deixe uma resposta

Direto de Brasília