Mensagem de fim de ano de PAINEL POLÍTICO

Desde os primeiros dias de 2016 estivemos compartilhando notícias, algumas boas, outras nem tanto

Caros;

2016 foi um ano turbulento, com perdas, impeachment e muita confusão. Fechamos essa etapa com a certeza de termos ajudado a levar a informação a cada um de vocês da melhor forma, consolidamos os grupos de notícias e o site Painel Político, que também está crescendo. Agora em 2017 estaremos ampliando o noticiário político com nossa presença física em Brasília. Sigam nosso perfil no Facebook (https://www.facebook.com/a.alexpvh)  e visitem nosso site (https://painelpolitico.com) para estarem sempre bem informados.

Desde os primeiros dias de 2016 estivemos compartilhando notícias, algumas boas, outras nem tanto. O ano, para quem não lembra, foi marcado pelo trágico acidente que vitimou o empresário Robson Guimarães, da Bigsal, cujo avião caiu em Florianópolis (https://painelpolitico.com/?s=bigsal&post_type=post). Em março o PMDB rompeu em definitivo com o governo do PT (https://painelpolitico.com/pmdb-rompe-oficialmente-com-governo/),  e o julgamento do Caso Naiara Karine (https://painelpolitico.com/caso-naiara-suspeitos-vao-juri-na-quinta-feira-relembre-o-crime-que-ainda-e-misterio/), tivemos a morte da advogada Samara Ravena (https://painelpolitico.com/advogada-e-encontrada-morta-em-sua-casa-na-capital/),  e a prisão do ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Natanael Silva, em Goiás (https://painelpolitico.com/natanel-silva-ex-presidente-da-alero-que-estava-foragido-e-preso-em-go/).

Em abril o jornalismo rondoniense perdeu Nara Vargas (https://painelpolitico.com/nara-vargas-ex-chefe-de-comunicacao-do-municipio-morre-na-escola-rio-branco/), e tivemos o agravemento de ataques à Aleppo, na Síria (https://painelpolitico.com/ataques-em-aleppo-na-siria-atingem-mesquita-e-clinica/).

Também tivemos o prazer de conhecer a esposa do último ministro do Turismo de Dilma, Milena Teixeira, que após uma série de fotos no gabinete do marido, virou assunto nacional. Acharam até um video dela no portal adulto Xvídeos (https://painelpolitico.com/mulher-de-ministro-do-turismo-esta-em-portal-xvideos/)

Em maio os bolivianos fecharam o porto por tempo “indeterminado'(https://painelpolitico.com/bolivianos-fecham-porto-e-proibem-travessia-por-tempo-indeterminado/), e em junho o Brasil descobriu que os bens da mulher de Eduardo Cunha tiveram crescimento de mais de 150% (https://painelpolitico.com/em-seis-anos-bens-da-mulher-de-eduardo-cunha-tem-aumento-de-151/).

Em julho teve o júri de Vânia Basílio, que matou o ex-namorado à facadas após ato sexual em Vilhena (https://painelpolitico.com/vai-juri-popular-vania-basilio-acusada-de-matar-o-ex-namorado-durante-sexo/), foi encontrado o corpo da modelo desaparecida Aline Furlan, em SP (https://painelpolitico.com/corpo-de-modelo-desaparecida-e-achado-dentro-de-carro/), e o desfecho do sequestro da sogra do bilionário ingles Ecclestone, em SP (https://painelpolitico.com/sogra-de-bilionario-ingles-e-libertada-em-sp-dois-sao-presos/), e o anúncio da candidatura do ex-prefeito Roberto Sobrinho, que queria voltar ao cargo após inúmeras denúncias (https://painelpolitico.com/mesmo-inelegivel-pt-confirma-roberto-sobrinho-como-pre-candidato-prefeito-da-capital/).

Em 31 de agosto, o impeachment de Dilma Rousseff ganhava o noticiário internacional (https://painelpolitico.com/senado-aprova-impeachment-e-dilma-e-afastada-definitivamente-da-presidencia/) e assumia Michel Temer (https://painelpolitico.com/em-cadeia-de-radio-e-tv-temer-defende-reforma-previdenciaria-e-trabalhista/)

Em setembro, o UOL mostrava a saga criminosa da família Donadon (https://painelpolitico.com/maior-portal-do-pais-uol-mostra-saga-criminosa-da-familia-donadon/), e a jornalista Fernanda Gentili assumia o namoro com uma colega (https://painelpolitico.com/fernanda-gentil-assume-namoro-com-jornalista-priscila-montandon/),. Também foi revelado que o senador Jorge Viana estava envolvido na Lava Jato (https://painelpolitico.com/pf-afirma-que-jorge-viana-recebeu-r-13-milhao-em-propina-da-odebrecht/).

 

Outubro terminou com Hildon Chaves sendo eleito prefeito de Porto Velho e Jorge Dória em SP, (https://painelpolitico.com/segunda-parcial-em-porto-velho-tem-hildon-com-65-e-leo-com-34/), e a revelação dos detalhes da morte de uma família na Espanha por um parente (https://painelpolitico.com/assassino-de-familia-na-espanha-ria-e-pedia-sugestoes-via-whatsapp/) e a polêmica envolvendo a Taurus, maior fabricante de armas do país (https://painelpolitico.com/tragica-polemica-que-divide-policiais-e-fabricante-taurus/).

É um breve resumo de 2016, com algumas notícias que marcaram o ano. Eu e minha equipe espero que possamos dar boas notícias em 2017, que as esperanças se renovem e que Deus abençoe a todos!!

Tenhamos uma feliz passagem de ano, e desejo principalmente saúde a todos. O resto a gente corre atrás!!!

News Reporter
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta