fbpx
Michele, nova vencedora do “MasterChef”, é acusada de plagiar chef

Nem só de felicidade foi marcada a vitória de Michele Crispim na útlima edição do “MasterChef Brasil”, que ocorreu nesta terça-feira (22/8). Ela foi acusada nas redes sociais pela chef Bel Coelho de plagiar a receita de sua sobremesa.

O prato escolhido por Michele foi um tartar tropical com tapioca, coco ralado e coberto de baba de moça. De acordo com Bel, “Michele copia descaradamente e literalmente” a receita. Após repercussão negativa dos internautas, ela tirou o post do ar, mas continuou criticando a nova vencedora do MasterChef.

“Sinto-me honrada de ser copiada, mas é feio não dar o crédito. Feio para ela! E na final, a sobremesa deveria ser uma criação e não cópia. E sim, é bem feio copiar sem mudar sequer um ingrediente e não dar o crédito”, afirmou.

Bela Gil entrou na polêmica e afirmou que “uma coisa é se inspirar, outra é copiar e colar sem mencionar a fonte”.  “Inspiração sempre, imitação também, mas com referência e elegância. Bel Coelho, belo prato. Michele, belo trabalho”, disse.

Em resposta, Michele Crispim afirmou que havia dado o crédito à chef, mas que o programa teria cortado este trecho. “Já que no programa não passou, quero dar o merecido crédito a uma chef que sempre foi e será uma inspiração pra mim. A sobremesa do meu menu da final foi sim baseada na da chef Bel Coelho, a quem dedico parte da minha vitória!”, disse.

Fonte: metropoles.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta