Miley Cyrus explica por que sempre mostra língua

In Música
Espalhe essa informação

Em vídeo de divulgação do programa humorístico americano “Saturday Night Live”, Miley Cyrus explicou em tom de brincadeira por que sempre mostra a língua. “É como eu cheiro as coisas”, disse a cantora, completando depois que faz isso por ser “como uma cobra”. A cantora americana será a atração musical e a anfitriã do próximo programa, no qual vai atuar. Em seus recentes clipes, capas de revistas e fotos de divulgação, Miley vem se notabilizando por mostrar a língua e lamber objetos.

O vídeo de “Wrecking Ball”, no qual Miley Cyrus aparece nua e lambe um machado, conseguiu 12,3 milhões de acessos em um dia O clipe ultrapassou a boy band One Direction, que detinha o recorde com 10,9 milhões graças com “Best song ever”. A música é o novo single do disco “Bangerz”. Recentemente, Miley causou polêmica por conta de sua apresentação no Video Music Awards 2013, em que cantou o single “We can’t stop” e dançou em “Blurred Lines”, de Robin Thicke.
A ex-estrela teen optou por uma coreografia bastante comentada, mostrando a língua e fazendo o “twerk”, tipo de dança sensual da música pop, no qual o artista se abaixa e rebola. “Quantas vezes já vimos isso acontecer na música pop? Madonna fez isso. Britney fez. Em toda apresentação de VMA, existe uma busca que você faz; você está querendo fazer história”, explicou. Com lançamento previsto para 8 de outubro, “Bangerz” é o seu primeiro álbum de inéditas desde “Can’t be tamed”, de 2010.

 

Fonte: G1

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Coluna – Deputados “pró-Maurão” falam abertamente em traição contra o presidente da ALE

Espalhe essa informação Eles querem que Confúcio “feche logo com Acir” para “baixar a bola” do presidente; e ainda,

Read More...

MPT afirma que Greve Geral de sexta-feira é legitima e justa contra Reforma Trabalhista

Espalhe essa informação O MPT ainda reforça sua posição institucional contra as medidas de retirada e enfraquecimento de direitos

Read More...
Senadores articulam “meio-termo” para extinção de foro privilegiado

Senado aprova projeto que altera a Lei de Abuso de Autoridade; veja íntegra do texto

Espalhe essa informação O substitutivo, que tinha sido aprovado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) pela manhã,

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu