Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Milionário, DJ italiano bomba no Instagram dançando “baile de Favela”

Gianluca Vacchi é conhecido por suas postagens, dançando ou malhando

0

O milionário Gianluca Vacchi, que nas horas de folga é DJ, postou um vídeo em seu perfil no Instagram, que conta com mais de 11,2 milhões de seguidores, dançando o funk “Baile de Favela”, do MC João.

A postagem já foi vista por mais de 870 mil pessoas e conta com mais de 4 mil comentários. Nas imagens, o milionário que já era conhecido na rede por outra dança, com sua ex-namorada, a modelo italiana Giorgia Gabriele, está vestido de smoking e dá alguns passos no funk. Confira:

Typical look for a favela dance🕺🕺 Ps can’t stop dancing even while texting on serious matters 😂 #gvlifestyle @luca_rubinacci

Uma publicação compartilhada por Gianluca Vacchi (@gianlucavacchi) em

E veja abaixo ele dançando com a esposa:

Mas, a vida de Vacchi nem sempre foi repleta de ostentação e despojamento no dia a dia. Aliás, antes disso, há bem pouco tempo, Vacchi era o típico empresário que focava a sua existência nas atividades do mundo dos

Ele disse recentemente, em uma entrevista que havia trabalhado duro no segmento empresarial por cerca de 20 anos, sendo que repentinamente desejou muito ter a oportunidade de viver uma segunda vida e começou, então, a explorar com curiosidade como estavam mudando as formas de comunicação entre os jovens nas badaladas redes sociais.

Obviamente é mais do que notório como o estilo de vida e a aparência de Vacchi foram logo modificados, pois antes ele era um típico executivo que trajava terno e gravata. Hoje, entretanto, não há nada na sua aparência que faça as pessoas recordarem a antiga vida do italiano, uma vez que a sua pele está bronzeada e o seu corpo repleto de tatuagens. A famosa revista espanhola ‘Hola’, de notícias sobre famosos e celebridades, não perdeu tempo e fez uma reportagem com Gianluca, mostrando fotos do antes e depois de sua “transformação”.

Vacchi, que tem 49 anos, é formado em negócios e estudos econômicos pela Universidade de Bolonha.

A sua imensa fortuna foi conquistada com a fabricação e comercialização de casas móveis. Tanto foi o sucesso do empresário no segmento que, a partir de 2010, ele se tornou o presidente da SEA – Società Europea Autocaravan S.P.A, uma associação que conecta as principais empresas nessa categoria. Ele ainda é o proprietário de mais de 30 empresas ao redor do mundo e diretor de uma corporação especializada na produção de suprimentos farmacêuticos, cosméticos, alimentos, chá e café.

Hoje a sua aparência está absolutamente diferente graças às redes sociais, que transformaram Gianluca Vacchi em uma celebridade em nível mundial. Na sua conta no Instagram cotidianamente ele publica fotos e vídeos de seu curioso e passional estilo de vida.

Comentários
Carregando