Militantes do PT estão assediando família de juíza que vai julgar pedido de prisão de Lula

O blog O Antagonista informou na tarde desta sexta-feira que, em desabafo a amigos, a juíza Maria Priscilla Veiga Oliveira disse que a sua vida virou um inferno desde que foi sorteada para analisar a denúncia apresentada pelo MP de São Paulo contra Lula, assim como o pedido de prisão preventiva.

Maria Priscilla diz que militantes do PT estão vasculhando a sua biografia, inclusive pelas redes sociais. Ligaram para a casa da mãe dela, de 80 anos. Já estão acusando a magistrada de ser fã de Sérgio Moro. Em resumo, ela está chocada.

Todo o assédio petista sobre a juíza apenas confirma as alegações dos promotores para pedir a prisão de Lula. O pedido foi feito na última quinta-feira e deve ser apreciado nos próximos dias.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “Militantes do PT estão assediando família de juíza que vai julgar pedido de prisão de Lula

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: