Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Ministério Público vai leiloar carros, celulares e televisores

0
O Ministério Público do Estado de Rondônia realizará leilão público, tipo maior lance, de bens móveis considerados inservíveis para a Instituição, no próximo dia 26, às 9h, no pátio interno da antiga sede do MP, localizado na rua na Rua Tenreiro Aranha, nº 2149, entre as Avenidas Sete de Setembro e Paulo Leal, em Porto Velho.

Os objetos a serem leiloados poderão ser examinados pelos interessados no período entre 16 a 20 de de março, das 8h30 às 11h30, no local onde o leilão será realizado.

Constam da lista de bens 12 motocicletas, marcas Honda, Yamaha e Sundown, cujos anos de fabricação variam de 2002 a 2008. Também estarão disponíveis nove automóveis, dentre os quais uma Camionete Mitsubishi L200 – GLS, ano 2003; Fiat Palio, ano 2001; Ford Ranger, ano 2004; Ford Focus ano 2005 e Gol, ano 2004, entre outros.

Também serão leiloados itens como smartphone Galaxy S II Samsung; câmeras de vídeo e fotográficas digitais; nobreaks; monitores de vídeo CRT/LCD; máquina copiadora xerox; impressoras laser/jato de tinta e Televisores 20 polegadas, todos de diversas marcas.

Os bens serão vendidos à vista, no estado físico e no local em que se encontram, não cabendo ao leiloeiro, ao Ministério Público de Rondônia ou a qualquer outro que não seja o arrematante quaisquer responsabilidades quanto a consertos, reparos, remoção ou providências referentes a eventuais defeitos.

Estão aptos a participar do leilão pessoas físicas absolutamente capazes para os atos da vida civil e inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), e jurídicas inscritas no Cadastro  Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), desde que não estejam cumprindo sanção administrativa nos termos do artigo 87, da Lei de Licitações.

Os interessados em obter mais informações para participar do certame poderão retirar gratuitamente cópias integrais do Edital nº 001/2015 na sede do Ministério Público ou acessar o endereço eletrônico www.mpro.mp.br, no link de licitações.

Comentários
Carregando