fbpx
Ministro do STJ manda servidores trabalharem em dias de jogos do Brasil

Com a decisão, os servidores federais não poderão parar de trabalhar para ver Neymar cair em campo

Napoleão Nunes Maia Filho, do STJ, determinou que os servidores federais trabalhem normalmente nos dias dos jogos da seleção brasileira na Copa, informa O Globo.

O ministro atendeu a um pedido da Associação Nacional dos Médicos Peritos da Previdência Social e suspendeu a portaria do Ministério do Planejamento que estabelecia horários especiais.

A portaria determinava que o expediente só começaria às 14h quando a seleção jogasse de manhã –e acabaria às 13h quando as partidas fossem à tarde. As horas não trabalhadas teriam de ser compensadas até 31 de outubro.

Com a decisão, os servidores federais não poderão parar de trabalhar para ver Neymar cair em campo, ironizou O Antagonista.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta