Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Ministro Gilmar Mendes é designado relator das instruções das Eleições Municipais de 2016

0

O pre­si­dente do Tri­bu­nal Supe­rior Elei­to­ral (TSE), minis­tro Dias Tof­foli, desig­nou o vice-presidente do Tri­bu­nal, minis­tro Gil­mar Men­des, para ser o rela­tor das ins­tru­ções que irão reger as elei­ções muni­ci­pais de 2016. As nor­mas serão opor­tu­na­mente apro­va­das pelo TSE. O minis­tro Gil­mar Men­des irá suce­der o minis­tro Dias Tof­foli na Pre­si­dên­cia do Tri­bu­nal e estará no comando das ati­vi­da­des da Corte no pró­ximo pleito.

A Por­ta­ria nº 43, de 4 de feve­reiro deste ano, sobre a ini­ci­a­tiva do pre­si­dente do Tri­bu­nal em desig­nar o minis­tro Gil­mar Men­des para a rela­to­ria das regras, foi comu­ni­cada ao Ple­ná­rio na ses­são admi­nis­tra­tiva desta quinta-feira (5).

“Desejo ao minis­tro Gil­mar Men­des boa sorte nesse labo­ri­oso tra­ba­lho, que se soma a tan­tos outros que o nosso ofí­cio nos impõe. Mas sei que Vossa Exce­lên­cia desin­cum­birá de maneira efi­ci­ente, com a cola­bo­ra­ção de todos os minis­tros e da equipe de tra­ba­lho que há aqui na asses­so­ria da Casa”, res­sal­tou o minis­tro Dias Toffoli.

Comentários
Carregando