Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Miss Brasil encontrada morta deixou bilhetes para a família

0

Nas anotações, ela revelaria o desejo de um velório discreto, a venda de seu carro e com quem desejava que seu cachorro ficasse

A tese para suicídio ganha força no caso da morte da Miss Brasil 2004, Fabiane Niclotti. Conforme a polícia, bilhetes com instruções à família foram encontrados em sua casa, onde a modelo foi achada morta nessa terça-feira, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

De acordo com o delegado  Gustavo Barcellos, familiares disseram à polícia que encontraram bilhetes supostamente deixados por Fabiane. Nas anotações, ela revelaria o desejo de um velório discreto, a venda de seu carro e com quem desejava que seu cachorro ficasse.

Barcellos ressalta ainda que depoimentos de parentes e amigos dão conta que Fabiane vinha demonstrando o desejo de tirar a própria vida. As motivações, no entanto, ainda precisam ser esclarecidas.

O corpo da modelo foi enterrado nessa quarta no Cemitério da Linha Furna, em Gramado, cidade natal da Miss e onde ela morava.

De acordo com a polícia, os escritos estão em um caderno entregue às autoridades pela família. Para a investigação, será necessário um exame grafotécnico para comprovar que a letra é realmente de Fabiane. Ainda segundo o delegado Barcellos, a Miss já havia apresentado quadros depressivos e teria atentado contra a própria vida em outra ocasião.

Ultimamente Fabiane se dedicava à faculdade de Direito – ela se formaria este ano. Ela foi eleita Miss Brasil 2004 e chegou a disputar o Miss Universo no mesmo ano.

Ela foi encontrada morta deitada na sua cama na casa em que morava sozinha, em Gramado, pelo irmão e policiais. Não havia marcas ou ferimentos em seu corpo.

Do UOL

Comentários
Carregando