fbpx

Aos 52 anos, o ainda galã Tom Cruise se aproxima daquele grupo de tiozões da testosterona que encaram desafios suados em filmes de ação. Em comercial exibido na TV americana neste domingo, o ator aparece quase como um triatleta — dá pulos e chutes amarrado pelos braços, pilota carros e até voa de carona do lado de fora de um avião — em cenas de Missão: Impossível — Nação Secreta. O quinto longa da franquia Missão: Impossível estreia nos EUA no final de julho e chega ao Brasil em agosto.

O longa traz Ethan Hunt, o agente secreto vivido por Cruise, na missão de desbaratar um sindicato de criminosos tão bem treinados quanto Hunt e seus colegas.

Bem sucedida, a série de filmes de ação estrelada por Tom Cruise, que diz dispensar dublê mesmo em cenas das mais difíceis, já faturou 2 bilhões de dólares no mundo todo, desde a sua estreia, em 1996.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta