Modelo acusada de agredir escrivã tenta se matar na prisão

Vanessa Alcântara foi impedida por uma agente penitenciária

A modelo Vanessa Alcântara, presa desde abril após ter agredido uma escrivã, tentou se enforcar com um lençol na prisão.

Segundo matéria do IG, a agressão teria acontecido na cidade de Valinhos, mas o advogado de defesa de Vanessa, Evandro Campo, diz que a acusação é injusta. Foi ele também quem confirma a tentativa de suicídio da modelo, que está na Penitenciária Feminina de Tremembé, mesmo local onde estão presas Suzane Von Richtofen e Anna Carolina Jatobá.

O site informa que uma agente da penitenciária conseguiu conter a modelo, que agora está mais tranquila. Segundo seu advogado, dia 30 será realizada uma nova audiência do caso.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta