Modelo fitness diz que musculação transformou seu bumbum

Se você ainda acha que para emagrecer e mudar o corpo, basta focar nos exercícios aeróbicos, a modelo fitness espanhola Maite Garcia prova o contrário com uma foto de antes e depois.

Em entrevista para a página do Instagram @transformation.page, que reúne várias histórias de pessoas que mudaram de corpo –e vida—após emagrecer, a espanhola afirmou que seu físico só mudou graças à musculação. “Há alguns anos eu não sabia nada sobre o estilo de vida fitness. Comia o que queria e ainda era magra, mas não tinha essas curvas”, afirmou.

Foi depois que Maite começou a treinar que sentiu os benefícios que a atividade trouxe para seu corpo. “Depois de alguns anos de treino, fiquei definida e meu corpo ficou curvilíneo, o que me ajudou a vencer alguns campeonatos de fisiculturismo na categoria bikini”, fala. Ela ainda dá um conselho para todas as mulheres. “Não tenha medo de fazer musculação”, diz.

Além de ter inspirado muitos seguidores, a própria modelo refletiu ao ver seu antes e depois. “Não há satisfação maior do que olhar fotos antigas e se dar conta da sua evolução. Muitas vezes entramos na dinâmica de querer mais e mais e nos esquecemos de quando começamos”, disse.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário