Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Modelo quase morre após ingerir remédios para emagrecer

0

A modelo, Helen Hine, de 30 anos, de Bridgewater, nos Estados Unidos, foi internada dez vezes e quase morreu depois de ingerir uma combinação forte de remédios para emagrecer durante sete anos. As informações são do site Daily Mail desta segunda-feira (7)

Obcecada em perder peso e grande fã e idealizadora da atriz e apresentadora inglesa Cat Deelay, Helen tomou, durante sete anos, um coquetel à base de pílulas para emagrecer com inibidores de apetite.

— Quando vi a atriz pela primeira vez, eu achei o seu corpo perfeito, tudo o eu queria ser também. Foi quando, um amigo fisiculturista, me sugeriu tomar pílulas da dieta para perder alguns centímetros

Durante sete anos, Helen fez a combinação de pílulas para emagrecer junto com exercícios físicos intensos. Por causa disso, começou a perder peso e a ganhar músculo.

No entanto, essa sensação de bem-estar durou pouco tempo. A modelo já foi levada dez vezes ao hospital, com ataques de pânico, pedras nos rins e problemas respiratórios.

 Uma vez, enquanto dirigia, comecei a suar muito e não conseguia respirar

De acordo com os médicos, a frequência cardíaca de Helen aumentou bruscamente, o que poderia ter levado à morte

Após esse susto e com o nascimento do filho, Lewis, a modelo parou com os medicamentos por um tempo, mas voltou a usá-los durante mais um ano

Com o consumo das pílulas, Helen passou mal e ficou com a saúde debilitada novamente. Por causa disso, a mãe resolveu parar de vez com obsessão de emagrecer a qualquer custo.

Comentários
Carregando