fbpx
Modelo quer pagar menos impostos por ser ‘linda’: “beleza custa caro!’

“Como celebridade, tenho a obrigação de estar sempre atraente. E isso me custa muito dinheiro”, disse a malaia

Uma modelo e apresentadora de TV causou polêmica ao dizer que pessoas bonitas devem pagar menos impostos. A malaia Nora Danish, de 34 anos, acha que mulheres atraentes estão em desvantagem.

“Deveríamos ter certos benefícios. Ser bonita não é barato. O dinheiro que eu gasto em cosméticos deveria ser descontado na hora de pagar os impostos”, disse a modelo.

Para ela, o fato de ser famosa piora ainda mais situação: “celebridades têm sempre que aparecer impecáveis em público”, argumenta. “Todos os meus conterrâneos malaios têm a obrigação de pagar impostos, mas eu acho que nós deveríamos sim ter algumas isenções”, disse.

Os fãs da modelo não gostaram das declarações. “Há pessoas morrendo, Nora Danish, existem problemas muito maiores do que celebridades que não querem pagar impostos”, disse um internauta, de acordo com o jornal Mirror. Outros seguidores a chamaram de “mesquinha” e criticaram as frases.

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta