Fotografia

Modelo russa arrisca vida por foto e é criticada em redes sociais

Modelo russa arrisca vida por foto e é criticada em redes sociais

Viki Odintcova publicou no Instagram vídeos e fotos em que aparece pendurada a 306 metros de altura, segurando apenas a mão de um rapaz

Uma modelo russa tem causado perplexidade e indignação nas redes sociais por ter arriscado a própria vida em busca de uma foto.

Viki Odintcova, de 23 anos, postou em seu perfil no Instagram duas fotos em que aparece pendurada a 306 metros de altura, na Cayan Tower, um dos arranha-céus de Dubai, segurando apenas a mão de um rapaz.

Ela também publicou dois vídeos que mostram como a proeza foi alcançada, replicados, entre muitos outros, pelo britânico Telegraph e o argentino Clarín.

“Eu ainda não posso acreditar que fiz isso. Cada vez que vejo o vídeo minhas mãos ficam suadas”, escreveu Odintcova na legenda de uma das imagens.

Críticas de internautas, nas mais diversas línguas, não demoraram a pipocar nas postagens, que somam 1,5 milhão de visualizações no Instagram.

“Que coisa estúpida a se fazer”, atacou um, seguido por outros que escreveram “enquanto pessoas aqui fora lutam para viver apenas com os riscos do dia a dia, alguém arrisca a vida para ganhar notoriedade” e “Vcs são uns loucos, péssimo exemplo publicado”.

Apesar da reprovação, também há quem elogie a coragem da jovem. “Uau! Você é corajosa! Louca… mas corajosa”, disse um usuário da rede social. “Olha que mara”, publicou uma admiradora brasileira.

Full video (link in bio)! @a_mavrin #MAVRINmodels #MAVRIN #VikiOdintcova #Dubai

Uma publicação compartilhada por Viki Odintcova (@viki_odintcova) em

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!
Next article Em vídeo, Lula convoca militância para congresso, "nunca esse país precisou tanto do PT", disse
Previous article Projeto reduz valor de anuidade de conselhos de corretores de imóveis

Related posts

0 Comentários

Seja o primeiro a comentar esta notícia!

Você pode ser o primeiro a comentar esta postagem postar comentário!

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta