Modelo russa arrisca vida por foto e é criticada em redes sociais

In Fotografia

Viki Odintcova publicou no Instagram vídeos e fotos em que aparece pendurada a 306 metros de altura, segurando apenas a mão de um rapaz

Uma modelo russa tem causado perplexidade e indignação nas redes sociais por ter arriscado a própria vida em busca de uma foto.

Viki Odintcova, de 23 anos, postou em seu perfil no Instagram duas fotos em que aparece pendurada a 306 metros de altura, na Cayan Tower, um dos arranha-céus de Dubai, segurando apenas a mão de um rapaz.

Ela também publicou dois vídeos que mostram como a proeza foi alcançada, replicados, entre muitos outros, pelo britânico Telegraph e o argentino Clarín.

“Eu ainda não posso acreditar que fiz isso. Cada vez que vejo o vídeo minhas mãos ficam suadas”, escreveu Odintcova na legenda de uma das imagens.

Críticas de internautas, nas mais diversas línguas, não demoraram a pipocar nas postagens, que somam 1,5 milhão de visualizações no Instagram.

“Que coisa estúpida a se fazer”, atacou um, seguido por outros que escreveram “enquanto pessoas aqui fora lutam para viver apenas com os riscos do dia a dia, alguém arrisca a vida para ganhar notoriedade” e “Vcs são uns loucos, péssimo exemplo publicado”.

Apesar da reprovação, também há quem elogie a coragem da jovem. “Uau! Você é corajosa! Louca… mas corajosa”, disse um usuário da rede social. “Olha que mara”, publicou uma admiradora brasileira.

Full video (link in bio)! @a_mavrin #MAVRINmodels #MAVRIN #VikiOdintcova #Dubai

Uma publicação compartilhada por Viki Odintcova (@viki_odintcova) em

Deixe sua opinião via Facebook abaixo!

You may also read!

Indicação de Moraes ao STF é aprovada na CCJ e segue para o plenário do Senado

Indicação de Moraes ao STF é aprovada na CCJ e segue para o plenário do Senado

Espalhe essa informação Ministro licenciado da Justiça teve indicação aprovada por 19 votos a 7; indicado por Temer, se

Read More...

Breno Mendes e Alan Queiroz, eles são culpados pela retirada do quinquênio

Espalhe essa informação Chefe de gabinete e vereador são os principais articuladores Depois de muita confusão, eis que surgem

Read More...

Uso de absorvente interno quase mata jovem de choque tóxico

Espalhe essa informação Em raro caso, a jovem britânica Phoebee Bambury quase morreu após contrair a Síndrome do Choque

Read More...

Deixe uma resposta

Mobile Sliding Menu