Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Modelo será investigada por expor e ridicularizar mulher nua em vestiário

0

Na semana passada, Dani Mathers publicou uma foto em que uma desconhecida aparecia sem roupa em sua conta no Snapchat

A modelo da Playboy americana Dani Mathers será investigada por ter exposto uma mulher nua no vestiário de uma academia em sua conta no Snapchat, segundo o site da BBC. Na semana passada, a modelo publicou uma foto em que uma desconhecida aparecia completamente nua – sobre a imagem, ela debochou: “Se eu não posso esquecer ter visto essa imagem, você também não vai poder”. Logo em seguida, postou uma foto de si mesma cobrindo a boca, como se estivesse chocada.

Dani Mathers perdeu o emprego
Dani Mathers perdeu o emprego por ter exposto a mulher

Compartilhar imagens de pessoas nuas sem o devido consentimento é ilegal na Califórnia, onde Dani fotografou a mulher. Uma divisão de abuso sexual da polícia de Los Angeles está investigando o caso e procurando a mulher que foi exposta pela modelo. Caso Dani seja condenada, ela pode ser multada e até ir para a cadeia.

Após a repercussão negativa, Dani pediu desculpas, também no Snapchat, afirmando que havia se confundido ao usar o aplicativo e que pretendia enviar as imagens em uma conversa privada, mas acabou publicando as fotos em sua conta, acessível a qualquer pessoa. “Escolhi fazer o que faço para viver porque amo o corpo feminino e sei que debochar de pessoas por causa de seus corpos é errado. Esse não é o tipo de pessoa que sou”, disse.

Após o episódio, Dani perdeu o cargo de apresentadora na rádio KLOS e foi banida da rede de academias LA Fitness, onde a modelo tirou a foto da mulher. “Nossas regras são muito claras: usar celulares e tirar fotos são proibidos nos vestiários. Isso não é apenas a nossa regra, é senso de decência. O comportamento dela foi terrível e colocou a privacidade de todos os nossos membros em risco”, disse um representante da LA Fitness ao site do programaEntertainment Tonight.

Comentários
Carregando