fbpx
Modelos em reality show dizem que Neymar “não bate um bolão”; assista

Neymar deixa a desejar”, “conheço uma menina que saiu com ele e falou que não foi legal”

O reality show que vai escolher a vencedora do concurso Atroveran Mega Model, exibido pela RedeTV! no programa “Conexão Models com Renata Kuerten“, está a todo vapor e já tem as primeiras polêmicas no ar. As finalistas estão confinadas em uma casa, e o assunto de uma das conversas com a madrinha do grupo foi o jogador Neymar.

Em um papo descontraído e também revelador, as modelos disseram que Neymar, atacante da seleção brasileira e do Barcelona, não manda bem na hora “H”.

Ainda segundo as concorrentes, o jogador não bate um bolão entre quatro paredes. “Neymar deixa a desejar”, “conheço uma menina que saiu com ele e falou que não foi legal”, “uma amiga minha também saiu com ele e falou a mesma coisa, não gostou muito não” foram alguns dos comentários que surgiram durante a conversa.

As modelos ainda insinuam que a atriz Bruna Marquezine ficou com o camisa 10 da seleção por causa do dinheiro dele. Assista a íntegra do vídeo abaixo:

As informações são do Portal IG

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta