Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Morador de rua é encontrado morto com lesões na cabeça, em Porto Velho

0

Um morador de rua de 42 anos foi encontrado morto em uma vila de apartamentos, na esquina da avenida Rio de Janeiro com a Rogério Weber, na Zona Central de Porto Velho, na noite de domingo (18). Ele tinha vários ferimentos na cabeça, inclusive uma fratura exposta no crânio, que resultou em exposição de massa encefálica. Dois homens vistos pela última vez com a vítima são suspeitos do crime.

Segundo o boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada para checar uma denúncia de homicídio na vila. Quando chegaram ao local, os agentes já encontraram o corpo e chamaram a perícia técnica e o Instituto Médico Legal (IML).

A vítima tinha duas lesões na cabeça, sendo uma na região frontal esquerda, com fratura exposta do crânio e exposição de massa cefálica, e outra lesão na parte posterior do crânio.Uma testemunha comunicou aos policiais que viu dois homens com a vítima no local do crime, pouco antes da morte. De acordo com a PM, um dos suspeitos é filho de um proprietário de uma borracharia e um lava jato localizado na avenida Rio de Janeiro. O outro não foi identificado.

Até o momento, ninguém foi preso. A Delegacia de Homicídios vai investigar o crime.

Comentários
Carregando