fbpx
Morador de rua é esmagado por caminhão no centro capital

O acidente que vitimou fatalmente um homem, morador de rua ainda não identificado, aconteceu na tarde desta quarta-feira (30) na Rua Renato Medeiros, esquina com a Avenida Farquar, no centro de Porto Velho, onde a vítima foi esmagada por um caminhão.
Informações colhidas junto à polícia e testemunhas relatam que o homem estava embriagado e deitou para dormir embaixo do caminhão, que estava estacionado. O motorista do veículo não viu a vítima, ligou o automóvel e saiu. O caminhão passou por cima do homem, que morreu na hora.
Ainda de acordo com populares a vítima era frequentador de um “sindicatcha” – termo popular utilizado para indicar o “sindicato da cachaça” -,que abriga vários viciados naquela região. O cadáver foi removido por peritos do Instituto Médico Legal (IML).

Fonte:Rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta