Morador de rua morre ao cair de muro de residência na capital

Um homem ainda não identificado, morador de rua foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14), na região central de Porto Velho, quando foi localizado no quintal de uma residência situada na Rua Dom Pedro II entre Getúlio Vargas e Brasília.
Segundo informações colhidas junto a uma guarnição da Polícia Militar o acusado possivelmente tentou invadir a casa, para praticar furto ou roubo e quando subiu ao muro para escalar o telhado, perdeu o equilíbrio e caiu batendo a cabeça.
Equipes do IML e Polícia Civil foram ao local para colher dados e registrar a ocorrência. O corpo foi removido para autopsia e após identificação de familiares será liberado para sepultamento.

 

Fonte: rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário