fbpx
Morador de rua morre ao cair de muro de residência na capital

Um homem ainda não identificado, morador de rua foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (14), na região central de Porto Velho, quando foi localizado no quintal de uma residência situada na Rua Dom Pedro II entre Getúlio Vargas e Brasília.
Segundo informações colhidas junto a uma guarnição da Polícia Militar o acusado possivelmente tentou invadir a casa, para praticar furto ou roubo e quando subiu ao muro para escalar o telhado, perdeu o equilíbrio e caiu batendo a cabeça.
Equipes do IML e Polícia Civil foram ao local para colher dados e registrar a ocorrência. O corpo foi removido para autopsia e após identificação de familiares será liberado para sepultamento.

 

Fonte: rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta