Morador encontra jovem que estava desaparecida morta dentro de geladeira

O corpo de uma jovem de 20 anos foi achado dentro de uma geladeira abandonada às margens da estrada Domingos Stoco, no bairro Palmeirinha, em Itatiba (SP).

Segundo a Polícia Militar, um pedestre que passava pela via, que liga Itatiba a Valinhos, viu o móvel deixado no local e o corpo ao abrir. A vítima foi identificada como Samantha Farias, que estava desaparecida desde domingo (24).

A família e amigos chegaram a publicar fotos à procura da jovem nas redes sociais.

A perícia esteve no local e verificou que havia um ferimento de disparo de arma de fogo no tórax. Segundo informações de uma parente, o enterro deve ser realizado na manhã desta terça-feira (26). O caso foi registrado na delegacia na cidade e será apurado.

G1/SP

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário