Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Moradores de União Bandeirante pedem melhoria de ponte e recuperação de estradas

0

 

A recuperação de estradas vicinais e de uma ponte sob o rio Preto, na região de União Bandeirante, distrito de Porto Velho, foi assegurada junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB).

O parlamentar recebeu uma comitiva de moradores da localidade e assegurou com o chefe local do DER, Luiz do Carmo, o ‘Polaco’, que as máquinas vão iniciar o patrolamento e encascalhamento da linha 31 de Março, que liga o chamado “Pé de Galinha” à BR 364. A obra será realizada em até 15 dias.

“As estradas precisam estar em boas condições de tráfego, para garantir o escoamento da produção e o trânsito de veículos. Esse trabalho do DER é fundamental para a região de União Bandeirante”, disse Maurão.

Integrou a comissão de moradores, Osmar Alcântara; Sebastião Gonçalves, o Tião da Vaca; Marcelo Leite e Nilson Siqueira, que solicitaram ainda a recuperação da Linha 105. Outro pedido das lideranças é para a recuperação da ponte sobre o Rio Preto, no quilômetro 12 da Linha 101. “Será feito um reparo, com uma nova estrutura de madeira. Mas, o processo de licitação de uma ponte de concreto, em definitivo, está tramitando e deverá ser finalizado em breve”, informou Polaco do DER.

Comentários
Carregando