fbpx
Moradores do bairro Igarapé querem fim das alagações

Os moradores do bairro Igarapé, em Porto Velho, reclamam das alagações que vem ocorrendo na maioria das ruas, principalmente os que precisam atravessar a esquina entre a José Osmar e Trizidela. Imagens enviadas pelos próprios moradores mostram a dificuldade da população em enfrentar as consequências da falta de drenagem e saneamento básico no bairro, impossibilitando, por vezes, a passagem de veículos, mas principalmente, de pedestres. Existem outros pontos do centro da capital, também alagados, como algumas ruas dos bairros Nacional e Triângulo.

Precaução

O grande medo dos moradores é que o cenário de 2014 se repita: quando alguns locais da cidade deixaram de ser trafegáveis e tornaram-se navegáveis, aumentando a demanda por canoas entre a população ribeirinha.

 Veja algumas imagens do bairro Igarapé:

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta