Moranguinho fala em perdoar Naldo Benny, mesmo após apanhar por 7 anos

Quando Ellen Cardoso denunciou o marido Naldo Benny por agressão, inclusive, com o uso de uma garrafa, ela também disse aos policiais que as surras eram constantes há penosos 7 anos.

Muita gente estranhou ela suportar o suplício por tanto tempo, e a coluna perguntou aos leitores “Por que a Mulher Moranguinho levou 7 anos para denunciar Naldo Benny”?

Pois bem, Ellen surpreende novamente.

Nesses tempos de Lei Maria da Penha e de empoderamento feminino, ela escreveu um textão no Facebook, no último sábado, deixando claro que o perdão a Naldo Benny está a caminho.

A coluna não é adepta do velho ditado de que “em briga entre homem e mulher ninguém mete a colher”.

É preciso, sim, denunciar a violência domética.

Mas a coluna também não é juiz da vida alheia. Cada um que siga a sua consciência em busca da paz que todos almejamos.

Abaixo, alguns trechos do texto da Mulher Moranguinho:

“De volta pro recomeço. Um recomeço difícil e doloroso,mas que eu tenho fé que será uma grande cura”, .

“É triste ver o quanto as pessoas estão se tornando frias e sem coração. Saem apontando os seus dedos como se fossem metralhadoras e dando sentenças que só cabe a Deus dar. É fácil julgar o problema do outro, difícil é quando ele acontece dentro da sua casa e só você conhece a real história”.

“Mas eu sempre acreditei na cura, sempre acreditei na capacidade que o amor tem de mudar as coisas. E foi por amor, por acreditar nesse amor que eu resolvi acabar com essa enfermidade”.

“Nosso relacionamento sempre foi cheio de muito amor, mas com muitos altos e baixos por causa de crises ciúme”.

“Eu só desejo que sejamos felizes e que tudo que seja feito seja para o nosso bem”.

“Por trás de tudo isso existem pessoas igual a você, uma família que sofre, uma filha que chama pelo pai, cheia de saudade, um homem cheio de amor desesperado para reparar seus erros e uma mulher com o coração muito ferido, mas que precisa ser forte pra recomeçar”.

Coluna do Fraga (R7.com)

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta