fbpx
Moro absolve Adriana Ancelmo, mas faz ressalva

O juiz Sergio Moro absolveu Adriana Ancelmo pelo crime de corrupção e lavagem de dinheiro na 7ª Vara Federal de Curitiba, mas fez ressalvas.

O magistrado afirma que Ancelmo responde a outras acusações criminais na Justiça Federal do Rio, onde o caso é analisado por Marcelo Bretas. E que é possível seu escritório de advocacia esconda atos ilícitos.

“É possível que, em relação às condutas de corrupção e lavagem a ela imputadas nos outros processos e que envolvem, por exemplo, diretamente o escritório de advocacia por ela dirigido, com alegações de que haveria contratos fictícios de prestação de serviços, seja ela culpada”, disse Moro.

“No caso presente, com as imputações mais limitadas, não há prova suficiente ou pelo menos prova acima de qualquer dúvida razoável de que ela participou dos crimes de corrupção e de lavagem que constituem objeto específico da presente ação penal”, concluiu.

Fonte: blog Radar on-line – veja.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta