Morre cantor José Rico, parceiro musical de Milionário

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Morreu, nesta terça-feira (03), aos 68 anos, o cantor José Rico, parceiro musical de Milionário. O cantor, que estava internado em um hospital em Americana, interior de São Paulo, após problemas que teve em um jogo de futebol, teria alta hoje.

A notícia pegou familiares e amigos de surpresa. Inclusive, o cantor tinha uma entrevista marcada em uma TV para esta quarta-feira (04).

A assessoria do cantor confirma a morte e afirmou que foi em decorrência de uma parada cardíaca, após o rim deixar de funcionar. Ainda não há informações sobre velório.

De acordo com nota oficial no site da dupla, “José Rico Alves dos Santos foi internado hoje de manhã em Americana com complicações no coração, rins e joelho e não resistiu”.

Junto com Milionário, José Rico formou uma das maiores duplas da história do sertanejo, levando o apelido de Gargantas de Ouro. “Estrada da Vida”, “Boate Azul”, “Dama de vermelho”, “Ainda ontem chorei de saudade” e “Vontade dividida” são alguns dos clássicos na voz da dupla.

A última gravação da dupla aconteceu em janeiro, durante participação na gravação do DVD de Victor e Leo. A canção ainda é inédita.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta