Morre em Porto Velho o ex-assessor do governo, Joaquim Niemaier, o Kim

Faleceu em Porto Velho nesta quarta-feira, o ex-assessor do governo de Rondônia, Joaquim Pedro Niemaier Duarte, mais conhecido como “Kim”.

Servidor Público competente, conheceu o ex-governador Jorge Teixeiraainda quando foi seu aluno no Colégio Militar da Amazônia, onde ele e mais uma turma de estudantes de Porto Velho foram para Manaus estudar.

Já formado retornou a Porto Velho ocupando diversos cargos no governo, mas se destacou com toda a equipe no Cerimonial do Palácio Presidente Vargas na gestão do seu antigo diretor e então governador Jorge Teixeira.

Ele deixa a esposa Elaine Maziero e filhos.

Joaquim Pedro Niemaier Duarte e esposa
Joaquim Pedro Niemaier Duarte e esposa
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

4 thoughts on “Morre em Porto Velho o ex-assessor do governo, Joaquim Niemaier, o Kim

  1. As pessoas tem uma missão aqui na terra e você kim como o conheci e aprendi admira-lo como pessoa altamente competente e humano, que você foi.
    Que Deus possa confortar sua família.
    Vai com Deus meu amigo.

Participe do debate. Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: