Morre a jovem baleada na cabeça por ex-namorado que era apenado saiu no Dia das Mães

A jovem Fernanda Caroline, 22, atacada à tiros pelo ex-namorado, identificado como Raimisson M.A, que havia saído da prisão no final de semana no benefício do Dia das Mães, morreu em virtude dos ferimentos. De acordo com testemunhas, ela havia saído para ir ao supermercado e quando chegou próximo ao antigo Mirante Três, localizado na Rua Herbert de Azevedo, Bairro Arigolândia, região Central de Porto Velho, foi alvejada.

Um dos tiros acertou a nuca de Fernanda, e atravessou pelo olho. Ela teve perda de massa encefálica e se sobrevivesse teria graves sequelas. Uma equipe avançada do SAMU foi acionada e socorreu a vítima em estado grave para o hospital João Paulo II.

Após o crime Raimisson fugiu em uma motocicleta tomando rumo ignorado. O caso foi registrado no DP da área.

Ela tinha um filho pequeno e vinha sendo ameaçada pelo ex.

Raymisson foi apontado como autor do crime e está sendo procurado
Raymisson foi apontado como autor do crime e está sendo procurado
bala2
Jovem foi atendida ainda no local do crime

BALA1

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta