fbpx
Morre Miranda, produtor musical e jurado do ‘Ídolos’

Miranda ficou conhecido por ser jurado de vários programas de calouros como ‘Ídolos’, ‘Astros’ e ‘Qual é o Seu Talento?’

O produtor musical e ex-jurado dos programas Ídolos e Astros, ambos do SBT/Alterosa, Carlos Eduardo Miranda, de 56 anos, morreu nesta quinta-feira (22), em casa, em São Paulo, depois de sofrer um mal súbito.
Miranda era um dos produtores musicais mais respeitados do pop brasileiro. Lançou a banda Raimundos, ícone do rock nacional na década de 1990, e trabalhou com a mineira Skank. Seu multifacetado currículo inclui os grupos Mundo Livre SA, O Rappa, Blues Etílicos, Cansei de Ser Sexy, Cordel do Fogo Encantado e Móveis Coloniais de Acaju.
O site Trama Virtual, dirigido por ele, foi um dos pioneiros da distribuição de trabalhos de artistas independentes por MP3. Gaúcho, foi muito atuante na cena musical de Porto Alegre nos anos 1980.
Fonte: uai.com
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta