fbpx
Morre o jornalista Jota Júnior, do ‘Cidade Alerta PB’

Ex-apresentador do programa da TV Correio, afiliada da Record, estava a caminho de Porto Alegre quando teve uma parada cardíaca durante o voo

Morreu na madrugada desta segunda-feira o jornalista e ex-apresentador do Cidade Alerta da Paraíba Josival Júnior de Sousa, conhecido como Jota Júnior, aos 52 anos. Segundo o site da prefeitura de Bayeux (PB), que Jota Júnior comandou entre 2004 e 2012, ele sofria de bronquiectasia havia um ano e aguardava por um transplante de pulmão.

O jornalista estava viajando de avião para Porto Alegre, a bordo de uma unidade de terapia intensiva (UTI) áerea, no domingo. Durante o voo, ele sofreu uma parada cardíaca em Belo Horizonte e foi internado em um hospital da capital mineira, onde veio a falecer.

O corpo de Jota Júnior foi velado nesta terça-feira, na Igreja Batista de Bayeux. O enterro acontece na quarta, às 16 horas, no Cemitério Senhor da Boa Morte, que também fica na cidade paraibana.

O jornalista anunciou que iria se afastar do comando do Cidade Alerta PB, da TV Correio, afiliada da Record, em abril de 2016, quando foi diagnosticado com bronquiectasia e verificou-se a necessidade de um transplante pulmonar. Jota Júnior nasceu em Campina Grande e atuou como prefeito de Bayeux por dois mandatos, sendo eleito em 2004 e reeleito em 2008.

Fonte: veja.com

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta