Morte de estudante no Acre causa morte dos pais e tentativa de suicídio de ex-namorado

Jovem se matou ao vivo pelo Instagram em Rio Branco (AC)

O suicídio da estudante de Ciências Sociais da Universidade Federal do Acre, Bruna Borges, no último dia 26, transmitido por ela pelo Instagram, gerou uma onda de mortes de pessoas próximas a ela.

Dois dias depois de sua trágica morte, seus pais, o subtenente do Exército Márcio Brito e sua esposa, Claudinéia Borges foram encontrados mortos na garagem da casa da família, e espalhados por toda a residência, diversos bilhetes de despedida que foram encontrados pela outra filha do casal.

Pai, mãe e filha se mataram no Acre; ela morreu primeiro, eles dois dias depois

Já no dia 30, foi a vez do ex-namorado de Bruna, cujo nome não foi revelado, tentar tirar a própria vida. Segundo relatos repassados por amigos próximos da família do rapaz, desde quando Bruna morreu, ele tinha entrado em estado de depressão profunda e se sentia culpado por ela ter tirado a própria vida.

Antes de tentar o suicídio, o jovem teria excluído seus perfis em várias redes sociais.

Bruna Borges fez uma postagem falando sobre a dor que sentia. Veja.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

1 thought on “Morte de estudante no Acre causa morte dos pais e tentativa de suicídio de ex-namorado

  1. Dentre tantas histórias extraordinárias este, é um dos casos delicadíssimos de iniciar uma discussão. Emitir opinião é algo majorado de sentimento peculiar porque juízo que se forma de alguém ou de coisas é complexo. (
    Como ser humano fico entristecido pelo fato e desejo que os que ficaram encontre forças para continuar)

Deixe uma resposta