Painel Político
A maior agência de notícias em seu Whatsapp do Brasil

Motorista invade ciclovia e mata 6 pessoas e fere pelo menos 15, em Nova York; vídeos

Após colidir o veículo em um prédio, o homem desceu do carro com um objeto na mão semelhante a uma arma

0

Pelo menos seis pessoas morreram e 11 ficaram feridas em um atropelamento em Manhattan, próximo ao Memorial 11 de Setembro em Nova York, Estados Unidos, nesta terça-feira (31). Segundo o jornal norte-americano New York Times, o motorista de uma caminhonete branca invadiu uma ciclovia perto da West Side Highway e da Chambers Street, atingindo várias pessoas.

Fontes afirmam que após colidir o veículo com um ônibus escolar, o homem desceu do carro com um objeto na mão semelhante a uma arma. A polícia reagiu e abriu fogo contra o motorista, que ficou ferido.

O Departamento de Polícia de Nova York informou que ele está sob custódia. Estudantes do Stuyvesant High School, que fica próximo do local do ocorrido, chegaram a tuitar sobre um possível tiroteio na região. Nas redes sociais, testemunhas também publicam vídeos que mostram ciclistas feridos logo após o ataque.

UPDATE: NBC shows video of what appears to be the suspect running down the street with 2 guns in his hands pic.twitter.com/YCC4khXNX0

— News_Executive (@News_Executive) 31 de outubro de 2017

BREAKING VIDEO: Shooting/car ramming incident Manhattan, multiple injured. Warning Graphic content pic.twitter.com/s6sELaTU2P

— News_Executive (@News_Executive) 31 de outubro de 2017

Comentários
Carregando